Associação realiza confraternização de fim de ano com os associados

A Assoiação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Distrito Federal - AFABB-DF reuniu, no dia 3 de dezembro passado, cerca de 130 pessoas (diretores, associados e convidados) no jantar de confraternização que assinalou o encerramento das atividades sociais neste ano de 2016.

                Realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Brasília, no espaço Bangalô, o evento contou com música ao vivo e sorteios de prêmios.    

                A assessora da diretoria, Marilda Tomaz, dirigiu-se aos associados e convidados agradecendo-lhes a presença e expressando votos de Boas Festas. Depois, atendendo ao seu convite, todos se uniram em breve oração para homenagear as vítimas (jogadores, dirigentes, profissionais de imprensa e tripulantes) do trágico desastre com o avião da Chapecoense, na madrugada da terça-feira, 29/11, em Medellin, na Colômbia. 

                O presidente da AFABB-DF, Arnaldo Fernandes de Menezes, em rápidas palavras agradeceu o apoio e o trabalho dos diretores e conselheiros. Falou também da situação financeira da Cassi, e manifestou esperança de que as medidas negociadas pelas entidades representativas dos associados com o Banco do Brasil, recentemente aprovadas pelo Corpo Social, possam equilibrar o caixa da entidade.   

                Fernandes comentou ainda as iniciativas da Associação no Congresso Nacional acompanhando os trabalhos da CPI dos Fundos de Pensão encerrados em abril deste ano. “E, em articulação com parlamentares, continuamos atentos à tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) nº 268/2016, que pretende um maior grau de profissionalismo na gestão das entidades fechadas de previdência complementar”, completou o presidente da AFABB-DF.

                Em seguida, diretores, conselheiros e todos os presentes foram convidados a erguer suas taças saudando primeiramente as realizações de 2016 e, depois, as perspectivas de dias melhores para todos no Novo Ano que se aproxima.

                Sorteio de brindes, momento tradicional nos eventos da Associação, premiou os associados Maurílio Moreira Sampaio, José Augusto de Oliveira, Paulo Alexandre Frota, José Lúcio Sobrinho e Horácio Mendonça Ribeiro com exemplares do livro “Vaidade, poeira e vento”, de autoria de Cláudio Said; Assis dos Santos Pereira e Ronnie Baptista Soares, com kits de espumante para brindar o Ano Novo.

                Rogério Vereza de Azevedo e João Pinho Costa Neto foram sorteados com diárias de hospedagem em hotéis em Caldas Novas-GO, cortesia da Bancorbrás. Raimundo Nonato Andrade Aragão conquistou o prêmio mais cobiçado, uma Smart TV de 40” cedida pela Curado Corretora de Seguros/Mongeral-AEGON.

                A diretoria da AFABB-DF felicita os vencedores nos sorteios e manifesta-se especialmente grata à Bancorbrás, Cooperforte, Curado Corretora de Seguros/Mongeral-AEGON, AABB-Brasília e demais parceiros que contribuíram para que esse agradável encontro de colegas se realizasse. Sem o prestígio desses apoiadores o evento certamente não teria o mesmo brilho.

                Henrique Barbosa Curado, João Dornellas Melchíades e Sérgio Pinheiro Werneck Telles, com suas famílias (diretor e sócios da Curado Corretora de Seguros), Dr. Ricardo Luiz Rodrigues da Fonseca Passos e família (escritório Ricardo Passos Advogados) e o escritor Cláudio Fortes Said e família foram presenças marcantes e motivo de satisfação para a diretoria da AFABB-DF.

                A diretora social da AFABB-DF, Eudócia Lopes, destaca que “a expressiva adesão dos associados foi fundamental para o sucesso do evento”. E lembra que “a participação e o apoio de todos é sempre um estímulo que nos motiva a continuar promovendo encontros para a integração da comunidade AFABB-DF”.

 

Clique aqui para conferir a galeria de fotos do evento.

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900