AFABB-DF empossa diretoria para mandato 2017-2020

Reeleita por unanimidade na Assembleia Geral Ordinária do último dia 15 de maio, a diretoria da Associação dos Funcionários Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Distrito Federal (AFABB-DF) tomou posse, na quinta-feira (01/06), para mandato com exercício entre junho de 2017 e maio de 2020.

Em cerimônia conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Gondim Beleza, na sede da AFABB-DF, em Brasília, foram empossados os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva.

Para a Diretoria Executiva, foram reeleitos e tomaram posse Arnaldo Fernandes de Menezes (presidente), José Mariano Neto (diretor administrativo), Paulo Eduardo Mendes de Lima (diretor financeiro), Eudócia Bonfim Lopes (diretora social). Já Mário Simões Tavares estará à frente da recém-criada diretoria de relações institucionais.

No Conselho Deliberativo, assumiram Cláudio Alberto Barbirato Tavares, Edson Morais Nascimento Silva, Flávio Gondim Beleza, Givaldo Carneiro dos Santos e Gleide José Gonçalves. O Conselho conta, na suplência, com os associados Celso Benini, Joaquim Antunes de Carvalho e Pedro Ferreira Caixeta.

Para presidente e o vice-presidente do Colegiado, os conselheiros elegeram, respectivamente, Flávio Gondim Beleza e Cláudio Alberto Barbirato Tavares.

No Conselho Fiscal, assinaram o termo de posse os conselheiros José Tarcísio Nogueira Cavalcante Fernandes, Moody Melo da Silva e Roberto Mourão Paes. Na suplência, estão os associados Carlos Emílio Flesch, Hiroshi Uyeda e Antônio Assunção.

Em suas primeiras palavras como presidente reeleito, Fernandes agradeceu aos ex-presidentes Gilberto Martins Melo e Ney Seabra da Costa, e ao sócio-fundador José Valdir Ribeiro dos Reis, presidente da Cooperforte, presentes à cerimônia, pelo “decisivo empenho, esforços e indispensável apoio” que permitiram o fortalecimento da AFABB-DF.         

“Vamos continuar pautando nossas ações em defesa dos associados e das nossas instituições de referência, que são a Cassi, a Previ e o Banco do Brasil, sempre que possível em parceria com as demais entidades coirmãs”, afirmou o presidente da AFABB-DF.

Também fizeram uso da palavra o ex-presidente Seabra da Costa e o sócio-fundador Ribeiro dos Reis, que ressaltaram as iniciativas empreendidas, desde sua criação, para garantir a sustentabilidade e o crescimento da associação.

Além do presidente da Cooperforte e dos ex-presidentes da AFABB-DF, prestigiaram o evento o presidente e vice-presidentes da ANABB, Reinaldo Fujimoto, Haroldo do Rosário e João Botelho, respectivamente, o Dr. Ricardo Passos, do escritório Ricardo Passos Advocacia, e o diretor-presidente da Curado Corretora de Seguros, Henrique Barbosa Curado, e sua esposa Tereza Cristina.

Participaram ainda os associados Adilson Rodrigues Cordeiro (representante da AFABB-DF no Conselho de Usuários da Cassi), José Carlos Alves da Conceição e Antônio Francisco Julião, componentes da Comissão Eleitoral, e Lúcio Flávio Viana Lima.

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

ASCOM AFABB-DF

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900