AFABB-DF participa da abertura da exposição “Dragão Floresta Abundante” no CCBB

Representada pelo presidente em exercício José Mariano, pela diretora Eudócia Lopes e pelo assessor Adilson Cordeiro, a AFABB-DF participou a convite, na terça-feira 7, do coquetel de abertura da exposição Dragão Floresta Abundante - A aventura de Christus Nóbrega na China, no Centro Cultural Banco do Brasil Brasília (CCBB). 

A curadora da exposição, Renata Azambuja, explica que se trata de narrativa visual de uma viagem do artista Christus Nóbrega, paraibano de João Pessoa, à China em 2015. Sendo os mitos realidades fabricadas e a arte uma tabulação, diz ela, o artista parte para uma aventura de tradução poética sobre o vivido durante a residência artística na Central Academy of Fine Arts (CAFA), onde esteve como primeiro artista brasileiro convidado para estar ali, produzindo.

“Os trabalhos que estão em exposição e a forma como dispostos no espaço são resultados de operações cruzadas que envolvem somas, divisões, multiplicações e subtrações que integram o processo de investigação de Christus Nóbrega”, reforça Renata Azambuja.

A mostra, que tem entrada franca, estará aberta ao público até 14 de janeiro de 2018, de terça a domingo sempre das 9h às 21h.

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900