Associação realiza confraternização de fim de ano com associados

Cerca de 120 pessoas, entre diretores, associados e convidados, participaram, em 25 de novembro, do jantar de confraternização promovido pela AFABB-DF, que marcou o encerramento das atividades sociais de 2017. Realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Brasília, com serviço por conta do buffet Friburgo, o evento contou com música ao vivo e sorteios de prêmios.

 Na abertura, uma apresentação especial do Coro Filarmônico da Catedral Metropolitana de Brasília Nossa Senhora Aparecida, sob a regência do maestro Daniel Távora Kacowicz. Do intenso repertório, destaque para a canção gaulesa “Alegria de Natal” (Deck the Halls, no original), do período renascentista, e “Eis dos Anjos a Harmonia” (Hark! The Herald Angels Sing, no original), século XIX, do compositor alemão Felix Mendelssohn.

O presidente da AFABB-DF, Arnaldo Fernandes de Menezes, cumprimentou os presentes que prestigiaram o evento. Fez uma referência especial aos ex-presidentes Gilberto Melo e Ney Seabra e suas respectivas esposas. A todos desejou um Feliz Natal e Ano Novo.

José Mariano, diretor administrativo, fez leitura da mensagem de Natal da Associação, expressando a todos, ao final, votos de “coragem, sabedoria e discernimento para superação dos desafios do Novo Ano”. Dirigiu-se igualmente ao presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo, Flávio Gondim Beleza e Cláudio Alberto Barbirato Tavares, ao presidente do Conselho Fiscal, Moody Melo da Silva, e aos demais conselheiros “reconhecendo-lhes o inestimável trabalho e apoio às iniciativas da diretoria executiva”.    

O sorteio fechado para os presentes ao evento premiou as associadas Marilda Tomaz da Silva e Patrícia Ferreira Lucena com vouchers com diárias em hotéis de Caldas Novas/GO, gentileza da Bancorbras; Mário Augusto S. S. de Lucena ganhou um tablet Samsung; e Edson Moraes do Nascimento Silva, uma smart TV de 32”, oferta da Curado Corretora de Seguros.

No sorteio aberto para todo o corpo de filiados, Luiz Carlos Matos, domiciliado na Quadra 315 Norte, em Brasília, foi o ganhador de uma smart TV de 32”, também oferta da parceira Curado Corretora de Seguros. Matos não participou do evento e recebeu o seu prêmio na Associação.

O presidente da AFABB-DF enfatizou a importância do apoio da AABB-Brasília, Bancorbrás, Borges e Barbosa Curado Corretora de Seguros/Mongeral-Aegon, Cooperforte, Segasp e demais parceiros, que possibilitou a realização da confraternização.

Menezes destacou as presenças de Edson Machado Monteiro e José Valdir Ribeiro dos Reis (diretor presidente e presidente do Conselho de Administração da Cooperforte), Filipe Fernandes de Freitas (View Brasil Soluções Web), Maurinho Lovalho, Minelli Junior e Marta Capitanini (executivos e representante local da Segasp), Henrique Barbosa Curado, João Dornellas Melchíades e Sérgio Pinheiro Werneck Telles e famílias (diretor e sócios da Curado Corretora de Seguros), Maurício Teixeira da Costa (ex-diretor da BB) e os advogados e parceiros Dr. Orlando Messina da Cunha e Dr. Jorge Faiad.

 Na avaliação da diretora social da AFABB-DF, Eudócia Bomfim Lopes, “o êxito do evento é sempre produto do apoio dos associados e dos parceiros, aos quais faço questão de agradecer”. “Nossa satisfação maior é perceber a satisfação do associado em estar participando do evento”, complementa a diretora.               

 Para ver a galeria de fotos clique aqui

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900