AFABB-DF realiza confraternização de fim de ano

A última sexta-feira (5) foi palco da tradicional confraternização de final de ano promovida pela AFABB-DF, que proporcionou um reencontro entre associados, familiares e amigos, além do sorteio de brindes e outras atrações. A festa, que aconteceu no Restaurante Convés, na AABB-Brasília, foi um brinde ao encerramento de um ano de gratas realizações e à renovação do espírito natalino e esperanças de um novo ano promissor.

Fumo passivo mata mais que tumores, relata Younes

No Brasil, estima-se que os fumantes somem mais de 30 milhões. Da população adulta, 16% fumam. A cada 2 minutos e 36 segundos, um brasileiro morre por causa do cigarro. Enquanto isso, das pessoas que tentam parar de fumar espontaneamente, apenas 5% consegue se libertar do vício. No mundo, a OMS (Organização Mundial de Saúde) calcula que haja 1 bilhão e 200 milhões de fumantes, e que as mortes relacionadas ao cigarro alcancem 4,9 milhões de casos.

Claro ou Escuro

Recentemente, deparei-me com uma frase que perseguiu-me até que eu conseguisse fazer uma reflexão mais profunda: "Mamãe, para onde vai o escuro quando você acende a luz?´

VADE RETRO!

Como dizíamos em tempos de antanho, as forças vivas da nacionalidade devem se mobilizar em defesa da Amazônia contra as potências estrangeiras que, nos últimos dez anos, através de declarações de importantes personalidades desses países, sugerem a internacionalização daquela região que cobre quase 60% do território brasileiro. Que forças vivas seriam estas? Genericamente, os três Poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário.

As algemas, ainda

Quem efetivamente entende da atividade policial no Brasil, como o delegado federal Jorge Barbosa Pontes, chefe da Interpol em nosso país, defendeu o uso de algemas, em artigo publicado em 22/8/2008, em jornal de grande circulação nacional, quando pontificou:

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900