Deliberativo da PREVI e BB aprovam proposta de utilização

Tamanho da Letra:

O Conselho Deliberativo da PREVI e o Conselho Diretor do BB aprovaram a proposta de alteração do Regulamento do Plano 1 que trata da utilização do superávit e que já havia sido referendada pelos participantes em consulta que se encerrou na quarta-feira, dia 15.

O Conselho Deliberativo da PREVI e o Conselho Diretor do BB aprovaram a proposta de alteração do Regulamento do Plano 1 que trata da utilização do superávit e que já havia sido referendada pelos participantes em consulta que se encerrou na quarta-feira, dia 15. A proposta segue agora para o DEST (Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais) do Ministério do Planejamento e para o Ministério da Fazenda.

A última instância de aprovação será a Secretaria de Previdência Complementar - PREVIC. Só depois de aprovadas pela PREVIC as mudanças poderão serimplementadas.

"Estamos agilizando todas as ações no sentido de fazer com que os benefícios aos participantes possam ser implementados o quanto antes", enfatiza o presidente da PREVI, Ricardo Flores.

Relembre os principais pontos do Memorando de Entendimentos.

Informações sobre uso do superávit:

Memorando de Entendimentos

Mensagem da Diretoria

Revista PREVI Edição 155-Dez/2010 - Especial Superávit 

Superávit do Plano 1

Perguntas e Respostas

Como Votar / Acompanhe as parciais

FONTE: Previ
 

Boletim Eletrônico

Inscreva-se em nosso Boletim Eletrônico para manter-se informado.

Mensagem da AFABB-DF

Associação com 17 anos (2000 - 2017) de atuação permanente na defesa e preservação dos interesses dos associados o que determina nossa razão de ser!

Sempre mais forte com sua participação,

A AFABB-DF

Contato

 
 (61)3226.9718 / Fax: (61)3323.2781
 Setor Bancário Sul - Quadra 02 Bloco A Edifício Casa de São Paulo - Salas 602/604 - Brasília/DF - CEP: 70078-900