Home » CASSI | Diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes presta contas dos 3 anos de mandato
Flesch elenca melhorias, como ampliação de coberturas e inclusão e retenção de usuários, melhora da satisfação dos participantes e excelentes resultados administrativos e financeiros
O diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Caixa de Assistência (Cassi), Carlos Emílio Flesch, divulgou as realizações de seus três anos de gestão no cargo. A lista inclui importantes iniciativas, como o investimento de R$ 680 milhões em diagnósticos e tratamentos durante a pandemia e a contribuição para o equilíbrio financeiro da instituição.
“Precisamos dar continuidade aos projetos ainda em andamento, tornar a Cassi a autogestão mais forte do mercado brasileiro e, principalmente, atender às necessidades dos associados”, declarou.
A seguir confira a lista com as maiores realizações:
— Ampliação do atendimento da telemedicina, evitando que o participante precisasse sair de casa num momento de pandemia e assistindo-o em qualquer lugar do país e do mundo, chegando ao número de mais de 259 mil atendimentos;
— Reformulação do modelo de atuação da Central de Atendimento para torná-la Central de Relacionamento, com postura proativa, realizando ações de autorizações, captação de novos participantes, renegociação de dívidas, recuperação de ligações perdidas. Hoje a Central realiza mais de 3,2 milhões de atendimentos no ano;
— Redução nos prazos de reembolso de 30 para 3 dias;
— Contribuição com a modernização do projeto da Atenção Primária à Saúde (APS) e a expansão dos serviços nas CliniCassi, que contam, hoje, com especialidades médicas, pronto-atendimento e serviços ambulatoriais;
— Revisão da lista de materiais e medicamentos, com inclusão de mais de 16 princípios ativos, mais 400 produtos e inserção das condições crônicas como Alzheimer e Parkinson, entre outras, beneficiando mais de 20 mil participantes;
— Implantação de estratégias para credenciamentos no interior do país e sistema para gerenciamento da rede credenciada, com 27.633 prestadores;
─ Regularização das inconsistências cadastrais: 98% dos cadastros estão atualizados;
— Ampliação da gestão das internações hospitalares e da segurança do paciente com visitas aos pacientes internados e acompanhamento dos tratamentos;
— Lançamento, nos dois anos de mandato, de 11 novos planos de saúde: o Cassi Essencial, de abrangência nacional, e os regionais da linha Cassi Vida, tornando a Cassi cada vez mais inclusiva;
— Proposição em 2022, aprovada pela governança, da redução dos percentuais de coparticipação;
— Satisfação dos participantes acima de 80% nas três modalidades de atendimento: presencial (91%), por telefone (81%) e mídias digitais (85%). Nota 9.1 no site especializado Reclame Aqui em 2022.
A diretoria da Associação dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Distrito Federal (AFABB-DF) felicita Carlos Emílio Flesch pelas ações exitosas que fortalecem a Cassi, concretização das promessas de campanha e, o mais importante, pela melhoria da assistência aos associados.
Clique aqui para conhecer a íntegra da prestação de contas do diretor Flesch.
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