Home » Proteja-se dos golpes. Na dúvida, procure o BB e conheça as principais orientações.
Mote do novo comercial é “Desconfiou que é golpe? Procure o BB”
O Banco do Brasil (BB) colocou no ar sua nova campanha publicitária reforçando a preocupação com a segurança de seus cliente. Segundo dados do Datafolha, o Brasil registra o preocupante número de até 4.600 tentativas de golpe financeiro por hora.
Com o mote “Desconfiou que é golpe? Procure o BB”, o novo comercial tem um alerta contra golpes usando o “sinal amarelo”, cor da marca do banco. O sinal amarelo está destacado ao lado da personagem principal da propaganda, mostrando a necessidade de se ter atenção a “ofertas imperdíveis” e, na dúvida, não aceitar ofertas imperdíveis.
“Com situações cotidianas como pano de fundo, a campanha alerta que é preciso estar sempre atento e conta quais são os cuidados que as pessoas devem ter diante de tantas tentativas de golpe no nosso dia a dia. O BB apresenta atitudes seguras que tornam os usuários menos vulneráveis aos golpes digitais e, quando uma ação suspeita está para acontecer, o sinal amarelo deve ser ligado”, afirmou Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
Confira a nova propaganda do BB.
Fonte: AFABB-DF, com informações do BB.
Associação dos Funcionários, Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil no Distrito Federal
(61) 3226-9718
(61) 3323-2781
(61) 9 9855-4662